quinta-feira, 10 de julho de 2008

Vencedores do Enigma Seda Teens

E mais: amarelou tudo na linha de Mobis Pura

Bem que eu avisei... No fim de tudo, o maior critério de desempate para descobrir os ganhadores do Enigma acabou sendo o login no site Seda Teens. Era preciso estar corretamente cadastrado lá para ganhar aqui. Não adiantava achar o Quarto, enviar o formulário, o email, fazer promessa pra todos os santos e não possuir o tal login. O novo site Seda Teens tem inúmeras seções, com novidades sobre os assuntos mais interessantes e a possibilidade de você criar a sua própria página. Dá pra fazer amigos, aprender coisas novas e ficar sempre com a cabeleira bonita. Se você ainda não se cadastrou, aproveita que é bem rápido e fácil (o link está no fim da Notícia).

Outro fato bizarrinho foi a insistência de alguns Habbos em participarem com fakes. Olha o pensamento: "Bom, já garanti meu prêmio e meu Emblema, agora quero mais. Vou entrar com um clone e ganhar o dobro". Quem fez isso, posso garantir, não ganhou nada. E os 30 mais rápidos foram:

biel.david
-.:Artur:.
GabrielGV
kako
DarkHell666
.xmek92.
Markz-
Flake10
CooperBAN
GGuuii123
Joao:Miguel
Gato
Bestrong
Conplex
Figueredu
Zu
-Heloisa-
MissDany34
vini55mees
VictorBEP
Mafalda.
.:Don.Yuri:.
Luiz==
=AlissonBruno=
nOkaz
.:::star:::.
cawton-ban
-TamiiH.Ban
JpGazeto
lDeco


Mobis Pura Amarelos

O CoronelPraciano, cheio da moral, mandou retirar o Palanque de Discursos do Catálogo. Falou que era um absurdo, um incentivo à balbúrdia, uma afronta aos bons costumes de qualquer família cristã. Resultado: temos agora apenas a Gôndola Colecionável.

Para que o Catálogo não fique tãããão sem novidade, já é possível adquirir a linha amarela de Mobis Pura. Se não deu tempo comprar o Palanque, aproveita e põe esses novos Mobis na sua festa de São João. Amarelo combina com alegria, com sol, com canjica, com sertão, com tudo.

Humm, alguém falou em canjica?

Nenhum comentário: