quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tikitoa anuncia atividades (08/07/2008)

Toa Habboa!

É com imensurável prazer que anuncio as primeiras atividades da Tribo Tikitoa. *Palmas! Clap! Clap! Clap!* Você já faz parte da Tribo? Está esperando o quê? Entre agora mesmo para o Grupo Oficial e se torne um verdadeiro Tikitoa pronto para aproveitar os desafios da Ilha Rangirangi.

Para começar, precisamos escolher o Emblema do Grupo Tikitoa. O desafio é muito simples, caros aborígenes de pixels: crie um Emblema que seja tão bom a ponto de que todos os Habbos queiram usá-lo. Você pode criar um Grupo específico pra isso ou apenas modificar o Emblema de algum Grupo que já te pertença. Em seguida, tire uma foto de tela do Emblema criado e envie para concurso@sulake.com com o título Tiki Embleminha. Na mensagem, escreva seu nome Habbo e o endereço do Grupo em que está o Emblema.

Mas fique ligado! Vamos conferir a procedência dos Grupos enviados para que nenhum espertinho se dê bem enviando Emblema alheio. O autor do Emblema campeão vai levar pra sua cabana um Período HC e três Tapetes de Mata Fechada.


Uma Ilha só sua

Outra chance de participar das atividades Tiki: construa uma Ilha no seu Quarto e tire uma foto de tela. Envie a imagem para concursos.telas@sulake.com com o título Minha Pequena Ilha Tiki. No email, escreva apenas seu nome Habbo. As dez melhores Ilhas ganharão Totem, Cachoreira e dois Tapetes Mata Fechada.

Ah, não se esqueça de entrar antes no Grupo Tikitoa para honrar sua Tribo!

Nenhum comentário: