quinta-feira, 10 de julho de 2008

Casorio a vista

É você quem escolhe os noivos

O amor está no ar e em torno do sertão de pixels - ou talvez nem tanto... O CoronelPraciano finalmente escolheu dez fanfarrões e dez donzelas para realizar o enlace matrimonial de seus filhos (a ficha para votação se encontra no final da Notícia). Nunca pensei que ele fosse tão exigente com os pretendentes. Aliás, parece até que ele prefere garantir o futuro dos filhos apenas com o conforto financeiro, jamais com a valor dos sentimentos. Bom, essa é apenas minha humilde opinião (de humildade, o Coronel não quer saber). E os selecionados foram...

Noivos de MariazinhaImaculada:

ftlf
Intenções: Casar (de acordo com as normas do PadreCleidimar) e fazê-la feliz.
O que tem a oferecer: Amor, diversão, alegria... Quem sabe um lindo filho? Talvez uma bela casa feita do estilo dela (em Catolé dos Pixels, é claro).

Luiz==
Intenções: Senhor Coronel, pense nas intenções mais puras e sinceras que alguém pode oferecer. Agora dobre-as! São as minhas intenções com a sua filha!
O que tem a oferecer: Além dos mais puros sentimentos, sua filha receberá mares de ouro, comida quentinha e roupa lavada! E olha que sou homem de palavra, futuro sogrão!

-Vieg@S-
Intenções: Pretendo me casar com sua filha, honroso senhor.
O que tem a oferecer: Posso oferecer à sua filha muito respeito, segundo as leis e perante a Igreja, e também posso proporcioná-la uma lugar digno de morada.

gustavelino..93
Intenções: Mostrar pra Mariazinha que a vida não se resume ao sertão e a casa de seu pai.
O que tem a oferecer: Emblemas, Mobis, Moedas e humildade.

G48Ri3L
Intenções: Minhas intenções são várias. Depois da primeira intenção, virá a segunda e depois a terceira. Quando acabarem as intenções, todos verão como Mariazinha será uma nova mulher: realizada!
O que tem a oferecer: Meu kit-felicidade vem bastante equipado: bom humor para os dias tristes, companheirismo para os dias solitários e amor para todos os dias. O que Deus une nem quentão separa.

Koug@
Intenções: Casar e ser um bom marido até o fim dos pixels.
O que tem a oferecer: Agrado, sustento, amor, respeito. Eu sempre respeitarei seus limites e sempre a escutarei, nunca faltarei com o respeito com seu pai e, acima de tudo, nunca olharei pra outras mulheres enquanto essa jovem belíssima estiver ao meu lado. Sem querer parecer um jovem metido a besta, mas sou educado (principalmente), bonito, batatalhador, pois sempre existirão dois caminhos nos nossos objetivos: o caminho mais fácil e o caminho correto.

:...Afonso...:
Intenções: Casar.
O que tem a oferecer: Moedas e casas com muitos Mobis.

alvinhomoral
Intenções: Proponho as mais nobres intenções. Prometo ser fiel à sua filha pedindo-a em casamento.
O que tem a oferecer: Como legítimo nordestino, sou muito cabra macho e valente o suficiente para proteger Mariazinha. Prometo que vou fazê-la feliz demais. E também não irá faltar nada para ela, pois sou propietário de grandes lotes de terras aqui no Habbo! Só darei do bom e do melhor para Mariazinha. Pode preparar o casório e a festa que eu pago tudo.

nyckolaws
Intenções: Quero fazê-la muito feliz.
O que tem a oferecer: Receberei um dote quando me casar, sou fiel e de bom coração.

lukaloko
Intenções: Bobba nenhuma... ops!
O que tem a oferecer: Pamonha serve?


Já as moças disponíveis para NazarenoPileque são...

CattExcelente
Intenções: Procurava alguém para casar e o seu filho parece-me perfeito, bom rapaz e muito trabalhador.
O que tem a oferecer: Bem... Sou muito refinada na cozinha, faço uns pastéis de bacalhau de chorar por mais! Adoro crianças e também vou todos os domindos à missa. Adoro limpar a casa para que fique tudo prontinho e limpinho.

sasaellen
Intenções: Ter uma vida em paz com NazarenoPileque, nos darmos muito bem e nos amarmos.
O que tem a oferecer: Tenho muita coisa, posso ser mais que esposa dele, companheira, amiga, e até ajudante nas horas que eles precisar de mim e tbm quando não precisar.

:.Lele:.
Intenções: As mais nobres, senhor.
O que tem a oferecer: Sou uma moça prendada, que levo a sério meus relaçionamentos. Não vou dizer bonita porque igual a mim existem várias, mas caprichosa, que sonha em ter uma família. Gosto de cozinhar e adoraria que o NazarenoPileque provasse meu bolo de Fubá.

R.I.K.A85
Intenções: Casar com ele e ter uma familia linda.
O que tem a oferecer: Uma casa com conforto, meu amor, minha confiança e tudo que há de bom e um casamedo ótimo.

.:Paulete:.
Intenções: Senhor Coronel, minhas intenções com seu filho são das melhores, do fundo do coração, eu serei uma mulher muito fiel, carinhosa, educada, e além disso, todos os domingos eu estou na Igreja.
O que tem a oferecer: Sei cozinhar muito bem. Meu dotes culinários são perfeitos, além disso, eu sei passar roupa, meu hábeis olhos não deixam sequer uma dobrinha em minhas roupas. Sou uma mulher que não tem medo de enfrentar um tanque de lavar roupa ou até mesmo de arrumar toda a casa.

Lady.Nataly
Intenções: Quero que ele me faça feliz.
O que tem a oferecer: Sou uma caipira trabalhadora, nunca irá faltar comida para seu filho. Coronel, não te preocupas que eu, sinhazinha, nunca deixarei de fazer comida pro seu filhote e nem deixarei de lavar as cuecas dele.

asheley1236
Intenções: Casar.
O que tem a oferecer: Sou rica. Sou uma moça à moda antiga como a sua filha foi criada.

dedeia.ban
Intenções: Eu o amo por demais e desejo casar com ele .
O que tem a oferecer: Tenho dotes da minha vozinha querida lá do sertão, tenho uma fazenda enorme lá em Minas Pixais e, se ele se casar comigo, vai ser feliz por demais.

.Brunet.
Intenções: Pretendo casar com ele e ter um montão de filhos.
O que tem a oferecer: Sou prendada e boa na cozinha. Faço uns quitudes que o povo todo aqui da roça lambe os beiços. Sou moça de família e de bem, então pode deixar que o filho do senhor vai ter tudo do bom e do melhor.

julianajuu
Intenções: Créu.
O que tem a oferecer: Conteúdo censurado, mas posso lhe garantir que vou deixar seu filho doidinho de paixão.


Quermesse em alta

Os melhores Quartos de Quermesse foram:

QUARTO 01
presenti
gustavelino..93
Cachimbero
Rafa10.ban
Sr.Colin

QUARTO 02
-tiago..
Marvin707
francisca.25
mikman12
Gloomy-Enemy

QUARTO 03
Flake10
Kleir
Lelp
GGuuii123
VictorBEP

QUARTO 04
.::.L@L@.::.
...Advogata...
INKIPEDE
Apolo23
::.Mauricio.::

QUARTO 05
HeadOne
Executada
Flori.bela
Ricox
= -harry.potter-=

QUARTO 06
Zos
BrunoRicky
gabriel.gcos
iago-vip
valtenaa

QUARTO 07
-Paty-----
Prittyzinha.ban
.:janne:.
Magicblack
.:Matheuscr:.

QUARTO 08
c@uan1402
J@MA
2REAL
.:Sophie:.23
Moreno-Doido

QUARTO 09
Sr.Bullock
EspuletaH
Senna...
Dr.Milcchen
jockey

QUARTO 10
andreluis3
bado-zanella
-=lu,lu=-
!..Dede..!
fofy100


Agenda matuta

A diversão está apenas começando em Catolé dos Pixels!

TERÇA-FEIRA
Quermesses no Habbo Hotel
PadreCleidimar passa pelas Quermesses ganhadoras da Promoção, fazendo jogos e distribuindo prêmios. Durante todo o dia.

QUARTA-FEIRA
Jogo Pula-Fogueira no Quarto Pula-Fogueira do NazarenoPileque às 14h00 BR/ 18h00 PT.
Jogo Escalando o Pau de Sebo no Quarto Pau-de-Sebo do CarlosCaldas às 16h00 BR / 20h00 PT.

QUINTA-FEIRA
Jogo Pescaria no Quarto Pescaria Matuta com o PadreCleidimar às 12h00 BR / 16h00 PT.
Forró Arrasta-Pixel no Quarto Forrobodó do CoronelPraciano às 15h00 BR / 19h00 PT.

SEXTA-FEIRA
Arraial de Pixels no Teatro às 15h00 / 19h00.

Urru, sô!

Nenhum comentário: