quinta-feira, 10 de julho de 2008

Torne-se um verdadeiro indígena e una-se à Tribo Tikitoa!

Dentre a mata fechada e belezas naturais, tudo o que lembramos é... Toa Habboa!

Oi gente!

Mesmo depois de tantas aventuras e emoções no Habborella e com a festa de São João em Catolé dos Pixels, a Equipe Habbo buscava outras inspirações no Hotel... digamos assim, um pouco de aventura! E foi entrando nas matas fechadas do Habbo, por meio de belas paisagens e cenários fantásticos, que encontramos um Teleporte perdido, no meio do nada.

Vocês não imaginam o que encontramos!

Atrás daquela simples porta, descobrimos um novo mundo de fantasia... e também toda uma nova linha de Mobis, que tomaram conta do Hotel!

Chegamos ao Arquipélago Rangirangi, onde lindas ilhas nos mostraram um cenário paradisíaco e encantador. Em muito pouco tempo, decidimos chamar aquele lugar apenas de... lar.

E não é que os habitantes do local nos receberam de braços abertos? Bastaram dois dias com os nativos de Rangirangi, para nos darmos conta de que já havíamos sido aceitos naturalmente como membros oficiais da Tribo; a Tribo Tikitoa. Estamos orgulhosos de dizer que agora, todos nós, membros da Tribo Tikitoa, estamos preparados para enfrentar os desafios, aventuras, competições e festas que a tribo queira organizar!

E você, Habbo, está preparado para fazer o mesmo?
Então viva suas raízes indígenas unindo-se ao Grupo Tikitoa!

Nenhum comentário: