sábado, 12 de julho de 2008

O melhor Grupo da quinzena



Entre, faça amigos e dê asas à imaginação

De todos os inscritos, o melhor Grupo foi Eu Amo a Gerência do Hab... hehe, brincadeirinha! Foi bastante difícil escolher o Grupo mais criativo - por isso, a partir de agora, teremos uma novidade na seleção (veja lá embaixo).

O Grupo dessa quizena tem como objetivo principal aguçar aquele "sonho acordado" chamado imaginação. Para conhecê-lo, basta clicar aqui. Através de histórias envolvendo qualquer Habbo do Hotel, é possível ler, escrever, opinar, falar bem, falar mal, não falar nada, ir tomar um café, voltar, sentar na frente do computador, morrer de rir e... enfim, é um exercício de criatividade.


Uh! 60.000, aí vamos nós!

Se algum Habbo estava em Marte nos últimos dias, basta ler esse parágrafo para saber mais uma novidade. Sabe o Grupo Tikitoa? Pois é, se conseguirmos alcançar a marca de 60.000 Habbos participantes, TODOS ganharemos um prêmio.

Não é sorteio, nem concurso, nem feitiçaria... é tecnologia! Junte seus amigos, chame a vizinha, o cachorro, o papagaio, a tia da cantina. Se você ainda não entendeu, apenas entre nesse Grupo e não faça mais perguntas. ;)


O próximo melhor Grupo

Como todo Habbo adora falar de tudo, resolvemos delimitar temas para cada quinzena. Dessa forma, as sugestões de melhor Grupo não parecerão mais com uma metralhadora giratória. Sendo assim, para essa primeira vez, escolhemos um tema que tem cheiro de férias: TELEVISÃO. Você tem algum programa de TV preferido? Um canal do coração? Um seriado, novela, jornal que não sai do pensamento? Mostre pra todo mundo e manda pra gente também.

A despedida de Catolé dos Pixels

O amor vence qualquer coisa?

Se dependesse dos Habbos, a MariazinhaImaculada teria se casado de primeira com o CarlosCaldas. Os dois se amam, afinal, querem ficar juntos pro resto de suas vidas de pixels, não há motivo pra nenhum obstáculo. O maior - e pior - empecilho, contanto, se chamava CoronelPraciano, que preferia ver sua filha solteira do que ao lado de alguém com poucos recursos financeiros. O Coronel até escolheu um noivo (Luiz==) para sua filha donzela e uma noiva (julianajuu) para seu filho NazarenoPileque, que não saía do caritó.

Mas o amor foi mais forte. MariazinhaImaculada tentou fugir com o CarlosCaldas pra lá do Abismo de Pixels. Vendo que podia perder sua filha por culpa de uma imposição boba, o Coronel resolveu aceitar CarlosCaldas como seu legítimo genro. A opinião a favor do PadreCleidimar e o apoio dos Habbos foram fundamentais para que Mariazinha e Carlos ganhassem a felicidade. Muito satisfeitos, eles agradecem a todos que acreditaram e continuam acreditando no amor.

De outro lado, informamos a nossa querida noiva, julianajuu, que infelizmente seu futuro marido deu no pé. Isso mesmo, NazarenoPileque decidiu "chutar o pau da barraca" e partir de Catolé dos Pixels. Ele explicou a seu pai que ainda era muito jovem para casar e além do mais, queria conhecer esse mundão afora. CoronelPraciano, que já havia tomado boas doses de suco de maracujá, acabou concordando com o filho. Afinal de contas, agora ele tem o genro para ajudá-lo com a fazenda e os negócios ;)

CoronelPraciano e PadreCleidimar pedem desculpas aos dois pela bagunça e desentendimentos com os ex-noivos. Quem manda no coração, não é mesmo? (**frase à la novela mexicana**)

Confira logo abaixo os vencedores dos melhores Quartos italianos do Hotel. Seja em Veneza ou no sertão brasileiro, o amor sempre traz fortes emoções para as nossas vidas. Nos despedimos de Catolé dos Pixels já com saudades. Um povo de bem com a vida, cheio de alegria e ótimas festas. Esperamos que as coisas fiquem mais calmas naquelas terras. Por aqui, nós da Equipe Habbo, decidimos partir em busca de outras aventuras... qual será a próxima novidade?

QUARTO 01: Tanuke
QUARTO 02: Flav1o
QUARTO 03: TheuGrande
QUARTO 04: off-road
QUARTO 05: d.h.c.o
QUARTO 06: Sr.Kut
QUARTO 07: brunow12
QUARTO 08: .:do:.Loko
QUARTO 09: Kleir
QUARTO 10: Habbolokom