quinta-feira, 10 de julho de 2008

A caça ao Grande Moa depende de você! (10-07-2008)

A união dos Habbos será decisiva! Coragem, honra e sabedoria podem garantir Emblemas aos melhores. Já é um nativo Tikitoa?

Toa Habboa!

Ser um Tikitoa é muito mais do que ter coragem, diversão e sabedoria... é também ter sorte e muito respeito com todos ao seu redor. Para que a festa continue, os grandes líderes da Tribo lançaram outras competições.

Os nativos de Rangirangi acreditam que o sucesso e a honra de seus pixels são baseados nas histórias sábias que cada um pode contar aos pequenos Tiki. Por isso, ao alcançar respeito na Tribo, alguns Tikitoa são presenteados com os Emblemas Maná, que trazem força e proteção aos sortudos que o carregam.

Um Emblema Maná é um dos símbolos mais importantes do Arquipélago, junto com os Totens que protegem a ilha de energias negativas e o Grande Moa, um pássaro que jamais, JAMAIS, foi visto pelos habitantes do local. Porém o grande Habboa preserva a lenda e, é claro, os habitantes do Arquipélago acreditam em sua existência!

Muitos guerreiros tentaram entrar nas matas da ilha em busca do Grande Moa... ninguém jamais voltou para contar a história. A verdade é que os Tikitoa acreditam que somente terão a honra de desvendar este mistério, quando toda a Tribo estiver unida num só pensamento. É por isso que os líderes do Arquipélago têm certeza de que este momento está mais próximo do que nunca!

De acordo com escrituras e lendas deixadas pelo líder Habboa, tudo indica que a união faz a força! A missão está lançada. Até a próxima terça-feira, 15.07, o Grupo dos Tikitoa deverá contar com, no mínimo, 60000 Habbos como membros. Ao alcançar este número mágico, o grande Habboa afirmou que presentes serão dados à todos os Habbos do Hotel!

Será que tudo isso é realmente verdade? Precisamos provar que a Tribo está mais unida do que nunca! Chame amigos, vizinhos, parentes e quem mais estiver à sua frente. Temos cinco dias para conseguir esse feito. Quem sabe o que virá por aí? :o

Além dessa grande missão, conheça as próximas provas de resistência da Tribo. Os Tikitoa são apaixonados por festas, surf e... rugby! Amanhã teremos diversas partidas, não deixe de participar! Veja os horários:
Sexta-feira, 11.07, no Quarto Tiki - Rugby:
- 1a edição: 10h00 BR e 14h00 PT, comandado pela Isabela
- 2a edição: 13h00 BR e 17h00 PT, comandado pelo 4Queijos
- 3a edição: 16h00 BR e 20h00 PT, comandado pela paty-nestle

Em cada edição, sete partidas serão realizadas. Os vencedores de cada partida ganham um Emblema Maná Iniciante e 2 Totens. Antes de participar, lembramos que somente aqueles que fizerem parte do Grupo Tikitoa, terão a honra de carregar o belo Emblema Maná em seu peito.

Construa a sua canoa para visitar as ilhas do Arquipélago Rangirangi
Como todos sabem, as ilhas do Arquipélago Rangirangi guardam riquezas e belas paisagens naturais. Construa uma Canoa (daquelas bem equipadas, que suportam qualquer surpresa nos oceanos pixelados), tire uma foto de tela do Quarto e envie para concurso.telas@sulake.com.

No assunto escreva "Eu e minha canoa, nas baladas de Tikitoa". Convide até três amigos para viajar com você (eles não precisam ajudar a montar o Quarto, somente participarão na foto de tela). Você tem até sábado, 12.07, para participar. Escolheremos as cinco melhores canoas, e o dono de cada Quarto e seus três amigos levam um Emblema Maná Iniciante e três Borboletas.

Conheça também os vencedores da competição da Ilha Tiki e o Emblema Tiki nas fotos logo abaixo.
Já mandou recados para a sua lista, convocando toda a galera para entrar no Grupo Tikitoa? Ainda não!? Olha que os presentes são legais hein, cada um tem que fazer a sua parte :S

Nenhum comentário: