quinta-feira, 10 de julho de 2008

Repórteres em ação e melhores Grupos do Hotel

Saiba o que eles tem a dizer e participe da nova competição do Habbo

Foram muitos meses de trabalho duro, reuniões, corridas pelo Hotel, anotações e cafézinhos sem açúcar. Mas depois de tanto trabalho, o resultado dá orgulho de ver ;)

Seguindo a regra de que "a voz do povo é a voz de Deus", escolhemos alguns Habbos através de uma pesquisa e votação. A missão dos eleitos era descobrir e analisar o que a galera pensa nos quatro cantos de pixels. Numa comunidade com mais de três milhões de Habbos, às vezes fica difícil ouvir todo mundo do jeito que gostaríamos (são poucos ouvidos e muita informação). Por isso mesmo os Repórteres saíram por aí, recolheram informações importantes e nos ajudaram a entender o que você pensa.

Com esses dados, dividimos os principais problemas e dúvidas que ainda insistem em perturbar a cabeça de muita gente. Cada repórter ficou responsável por um tema e artigo. Tenho o orgulho de apresentar à todos, o Grupo dos Habbo Repórteres, com os primeiros artigos de cada um. Se você não encontrou nenhum Repórter por aí, não fique nervoso: eram somente 10 Habbos para esse Hotel inteiro :o. Mas tenho certeza de que você vai encontrar algo interessante no Fórum do Grupo.

Confira e dê a sua opinião, é muito importante ouvir o que você tem a dizer ;) Parabéns aos repórteres pelo ótimo trabalho, vamos continuar com todo o pique necessário! Para quem deseja ser Repórter também, já aviso que as inscrições para a segunda turma serão abertas no final deste mês.

Melhor Grupo do Mês

Ja reparou que ao entrar no Hotel, em sua página inicial, oferecemos algumas sugestões de Grupos na categoria Grupos Recomendados? Já pensou em ter o seu próprio Grupo naquele espaço? :o

Então tá decidido, à partir de agora você terá essa incrível oportunidade! Se você acha que o seu Grupo tem tudo para ser um grande sucesso, preencha o formulário abaixo e envie o endereço pra gente. A cada quinze dias, escolheremos o melhor Grupo inscrito. Alguns critérios de avaliação serão: Emblema, clareza na descrição do Grupo, o tema principal e a apresentação da Habbo Home.

O dono do Grupo vencedor da quinzena, leva também 1 Colante de Medalha de Ouro exclusivo para a Habbo Home (para deixar para sempre a sua vitória registrada) e um Troféu de Ouro para colocar em seu Quarto. Ah, lembro também que o vencedor terá a honra de escolher qualquer membro da Equipe Habbo para assinar o Troféu :o

O Grupo vencedor fica 15 dias na categoria Grupos Recomendados, e depois dá lugar ao próximo eleito da quinzena. Na página dos Grupos Históricos, todos os nomes dos vencedores serão postados e arquivados para a eternidade de pixels.

Exclusividade e muito sucesso para o seu Grupo. Tem o necessário? Então participe agora mesmo! ;)

Grupo do Hotel - Edição 1

Atenção, antes de participar, leia as regras:
- É expressamente proibido participar com clones, enviando dois nomes de Grupos do mesmo dono. Ou seja, cada Habbo pode participar somente uma vez a cada 15 dias, com um Grupo inscrito.

- Grupos que não respeitem a Habbo Etiqueta não serão aceitos, é claro.

- Ao vencer uma edição de melhor Grupo, o vencedor não poderá participar novamente com outro Grupo nos próximos dois meses.

- Ao enviar o nome do seu Grupo através desse formulário, não o mude até o fim da quinzena. Caso um Grupo ganhe e troque o nome ou a descrição do mesmo, será desclassificado e retirado dos Grupos Recomendados. Se essa mudança não respeitar também a Habbo Etiqueta, o dono do Grupo será BANIDO.

Nenhum comentário: