sexta-feira, 3 de julho de 2009

Falta pouco para saber quem é o vencedor


Mais uma lista de quem não ganhou o Habbo Rancho
Está quase na hora de saber qual Habbo foi o vencedor do grande prêmio de 100 Habbo Moedas. Será que você saberia adivinhar qual foi? Uma dica: os Habbos abaixo já estão fora da disputa. Fique de olho nas Notícias para saber quem será o vencedor do Habbo Rancho.

:.Diego:... - 5,3% dos votos Palanix - 4,26% dos votos
GGNETO - 4,22% dos votos Fe0777 - 3,99% dos votos
Maremoto200 - 3,91% dos votos

Nossa última homenagem a Michael Jackson

Participe conosco desta grande ação
É sempre bom reconhecer um verdadeiro talento. Em lembrança pela perda de nosso maior artista do pop, Michael Jackson, o Habbo Hotel preparou um presente extra para eternizá-lo em nossos pixels. Durante todo o fim de semana, entre no Teatro e preencha o Formulário que estará disponível com seu nome Habbo. Todos os que fizerem isso ganharão o Colante Thriller, que você confere ao lado.
Convidamos também os Habbos a se vestirem de Michael durante esse final de semana em respeito ao velório do rei do pop. A dança Rollie continuará com o nome de Moonwalk até a próxima Segunda 06.07. Ah! Não se esqueça de que é possível preencher o Formulário no Teatro também pela Habbo TV. Por isso não se apresse, você tem todo o fim de semana - o Formulário ficará disponível Sábado e Domingo.