sábado, 11 de julho de 2009

Seu Quarto de sucesso


Agora você ter o seu Quarto entre os mais visitados
A partir de agora você já pode colocar seu Quarto em destaque no Hotel! Tudo o que você precisa fazer é usar o Novo Habbo e escolher uma das seguintes Etiquetas de Quarto:


- namoro

- bate papo

- trocas

- jogos


Convide seus amigos e faça do seu Quarto um grande sucesso! Entre no Grupo Habbo Beta Oficial para saber mais.

É cada coisa que me aparece, viu...


Maluquice ou perigo real?
Sinceramente, no começo achei que só podia ser brincadeira, mas a coisa foi evoluindo de um jeito que agora peço ajuda a todos vocês. Desde o começo dessa semana, um cientista (que com certeza tem um parafuso a menos) vem enviando cartas anônimas ao Hotel com inúmeras ameaças.
Segundo o tal maluco, o Habbo está à beira do caos porque aqui nos pixels as leis de Newton funcionam de forma completamente diferente. O "lag" que alguns Habbos afirmam perceber, por exemplo, seria o primeiro sinal de que um abismo sem fundo está atraindo nossos pixels. É claro que o tal cientista anônimo justifica essas afirmações com páginas e páginas de cálculos e fórmulas que eu simplesmente não entendo nada. Mas estou começando a acreditar.
Toda essa história virou um caso tão sério que até mesmo o Catálogo ficou do lado da ciência. Na seção Extra Extra é possível encontrar novos e imperdíveis Mobis do cientista maluco. Na Loja HC também tem um Mobi exclusivo: O Cérebro (3 Moedas), uma prova de que membro Habbo Club é questão de esperteza também.



Laboratório Particular
Construa em seu Quarto o laboratório que pode salvar o Habbo Hotel dessa enrascada. Depois de pronto, tire uma foto de tela e envie para concurso@sulake.com com o título Eureka. Na mensagem, escreva seu nome Habbo. Os dez Quartos mais criativos ganharão Sacola, dois Períodos HC e Emblema Aprendiz de Vilão. Valendo para e-mails enviados até Domingo 10h00 BR / 14h00 PT.
Boa sorte pra gente!

Surpresa de Férias


Quando você menos esperava, tcharam!
Você não vai querer sair do Habbo durante as férias! Julho e Agosto prometem muitas surpresas a todos, por isso volte sempre ao Hotel para saber das novidades.
Durante esse período de férias, daremos milhares e milhares de Presentes-Supresas a alguns Habbos. Tudo o que você precisa fazer é entrar no Hotel para saber se foi um dos sortudos.


Alguns dos presentes são Mobis nunca lançados antes!!
Não perca essa chance, você pode ter seu dia de sorte no Habbo. Traga seus amigos da real pra cá também! O Habbo Hotel é o melhor lugar para passar momentos felizes com seus colegas mais queridos.

Mudanças Chegando!


Prepare-se para um novo Habbo Hotel
Em breve teremos uma nova manutenção para adicionar novidades ao Habbo Beta, mas ao mesmo tempo, infelizmente, algumas partes serão desabilitadas do sistema de nosso Hotel atual.
Como não podemos falar o que virá de novidade ao Beta, falaremos então o que será desabilitado...
- Battle Ball, Snow Storm e Wobble Squabble - Piscina - Habbo Guias - Tutorial de Ajuda aos Novatos - Página de Catálogo de Mascotes, Trax e Ecotron
Para nos despedirmos com muito estilo dos jogos do Hotel, os Gerentes 4Queijos e Disco-Lee participarão de rodadas aleatórias de BattleBall e SnowStorm entre 16h00 BR / 20h00 PT e 19h00BR / 23h00 PT de hoje, Terça 07.07. Você nunca vai saber em qual partida vai dar de cara com um membro da Gerência.
Embora essa Notícia seja um tanto triste e pertubadora para alguns Habbos, pedimos que não utilizem os Chamados de Ajuda para comentar ou pedir explicações sobre este assunto. Isto é algo que nenhum Moderador poderá ajudar.