quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais lugares de diversão


O Habbo Hotel está ficando maior, você percebeu?
Chega de Espaços Públicos lotados no Hotel. Para evitar aquelas filas chatas e intermináveis, acabamos de inaugurar mais QUATRO salas aos Habbos. Saiba mais sobre elas:
Estúdio de TV Se você sempre quis ser um astro da televisão, não saia de lá. Aprenda técnicas e veja como é um Estúdio de TV por dentro.
Net Café Um Café temático da internet. Um lugar para se conectar com Habbos descolados e internéticos. Se você é fã da grande rede de computadores, não pode ficar fora dessa.
Casa de Chá Nada de modernidade, aqui a tradição milenar é que comanda a diversão. Apareça para tomar um Saquê de Suco de Bolhas ou comer um Temaki especial.
Lounge da Paz Uma pausa na agitação do Hotel para curtir um descanso tranquilo. Apesar do bot meio maluquinho, é o Espaço mais calmo do Habbo.
A gente se encontra por aí!

Esta semana tem InfoBus? Tem, sim senhor!


A Abrinq vem falar de um assunto que interessa a todos
Nem só de diversão vive o Habbo Hotel. Aqui também é lugar de conversas sérias sobre assuntos pertinentes.
Nesta Quarta 01.07, às 15h00 BR / 19h00 PT, a Fundação Abrinq dá uma voltinha no Parque para falar aos Habbos sobre Inclusão Digital. Pegue carona no InfoBus e venha tirar todas as suas dúvidas. Aproveite para fazer novos amigos preocupados em transformar o mundo num lugar melhor para se viver.
>>>Junte-se também ao Grupo da Fundação Abrinq no Habbo!