sábado, 11 de julho de 2009

É cada coisa que me aparece, viu...


Maluquice ou perigo real?
Sinceramente, no começo achei que só podia ser brincadeira, mas a coisa foi evoluindo de um jeito que agora peço ajuda a todos vocês. Desde o começo dessa semana, um cientista (que com certeza tem um parafuso a menos) vem enviando cartas anônimas ao Hotel com inúmeras ameaças.
Segundo o tal maluco, o Habbo está à beira do caos porque aqui nos pixels as leis de Newton funcionam de forma completamente diferente. O "lag" que alguns Habbos afirmam perceber, por exemplo, seria o primeiro sinal de que um abismo sem fundo está atraindo nossos pixels. É claro que o tal cientista anônimo justifica essas afirmações com páginas e páginas de cálculos e fórmulas que eu simplesmente não entendo nada. Mas estou começando a acreditar.
Toda essa história virou um caso tão sério que até mesmo o Catálogo ficou do lado da ciência. Na seção Extra Extra é possível encontrar novos e imperdíveis Mobis do cientista maluco. Na Loja HC também tem um Mobi exclusivo: O Cérebro (3 Moedas), uma prova de que membro Habbo Club é questão de esperteza também.



Laboratório Particular
Construa em seu Quarto o laboratório que pode salvar o Habbo Hotel dessa enrascada. Depois de pronto, tire uma foto de tela e envie para concurso@sulake.com com o título Eureka. Na mensagem, escreva seu nome Habbo. Os dez Quartos mais criativos ganharão Sacola, dois Períodos HC e Emblema Aprendiz de Vilão. Valendo para e-mails enviados até Domingo 10h00 BR / 14h00 PT.
Boa sorte pra gente!

Nenhum comentário: