domingo, 28 de junho de 2009

Pacotes para festas no Catálogo


Comemore as férias com diversão de primeira
Você já encontra na seção Extra Extra do Catálogo Ofertas novinhas em folha com Mobis criados para deixar as férias mais divertidas.
São três Pacotes que você pode escolher de acordo com suas preferências:
FESTINHA NO QUINTAL - 25 Habbo Moedas Para quem adora um festejo ao ar livre. Chame o bairro inteiro, treine seus Mascotes e não deixe ninguém ficar parado. *Contém Churrasqueira, duas Piscinas, duas Cadeiras de Praia e dois Frigos.
FESTA NO APÊ - 50 Habbo Moedas Para quem prefere chamar os amigos e comandar o som. Garantia certa de momentos felizes. Mas cuidado para não incomodar os vizinhos com a música alta! *Contém duas Cadeiras de Praia, três Areias Tiki, duas Piscinas, duas Churrasqueiras e dois Frigos.
FESTA NA MANSÃO - 100 Habbo Moedas Um dos melhores Pacotes já feitos no Hotel. Desconto de quase metade do preço original dos Mobis. Nesta festa VIP e exclusiva, há inclusive um penetra: um Suco Misterioso nunca lançado antes no Habbo. Você serviria essa bebida aos convidados? *Contém três Churrasqueiras, quatro Piscinas, quatro Cadeiras de Praia, quatro Frigos, cinco Tubos de Bolha, oito Areias Tiki e um Suco Misterioso.

OBS: Apesar de nem todos os Mobis contidos nos Pacotes serem mostrados no Catálogo, todas as Ofertas estão funcionando perfeitamente.

Adquira essas Ofertas o mais rápido possível. Os Pacotes da seção Extra Extra ficam pouquíssimo tempo no Catálogo. Aproveite as Moedas extras da Metadinha ou aqueles Câmbios cheios de poeira espalhados pelos seus Quartos. Quando a oportunidade passa, não adianta reclamar depois. ;)

Nenhum comentário: