sábado, 12 de julho de 2008

O melhor Grupo da quinzena



Entre, faça amigos e dê asas à imaginação

De todos os inscritos, o melhor Grupo foi Eu Amo a Gerência do Hab... hehe, brincadeirinha! Foi bastante difícil escolher o Grupo mais criativo - por isso, a partir de agora, teremos uma novidade na seleção (veja lá embaixo).

O Grupo dessa quizena tem como objetivo principal aguçar aquele "sonho acordado" chamado imaginação. Para conhecê-lo, basta clicar aqui. Através de histórias envolvendo qualquer Habbo do Hotel, é possível ler, escrever, opinar, falar bem, falar mal, não falar nada, ir tomar um café, voltar, sentar na frente do computador, morrer de rir e... enfim, é um exercício de criatividade.


Uh! 60.000, aí vamos nós!

Se algum Habbo estava em Marte nos últimos dias, basta ler esse parágrafo para saber mais uma novidade. Sabe o Grupo Tikitoa? Pois é, se conseguirmos alcançar a marca de 60.000 Habbos participantes, TODOS ganharemos um prêmio.

Não é sorteio, nem concurso, nem feitiçaria... é tecnologia! Junte seus amigos, chame a vizinha, o cachorro, o papagaio, a tia da cantina. Se você ainda não entendeu, apenas entre nesse Grupo e não faça mais perguntas. ;)


O próximo melhor Grupo

Como todo Habbo adora falar de tudo, resolvemos delimitar temas para cada quinzena. Dessa forma, as sugestões de melhor Grupo não parecerão mais com uma metralhadora giratória. Sendo assim, para essa primeira vez, escolhemos um tema que tem cheiro de férias: TELEVISÃO. Você tem algum programa de TV preferido? Um canal do coração? Um seriado, novela, jornal que não sai do pensamento? Mostre pra todo mundo e manda pra gente também.

Nenhum comentário: