sábado, 12 de julho de 2008

A despedida de Catolé dos Pixels

O amor vence qualquer coisa?

Se dependesse dos Habbos, a MariazinhaImaculada teria se casado de primeira com o CarlosCaldas. Os dois se amam, afinal, querem ficar juntos pro resto de suas vidas de pixels, não há motivo pra nenhum obstáculo. O maior - e pior - empecilho, contanto, se chamava CoronelPraciano, que preferia ver sua filha solteira do que ao lado de alguém com poucos recursos financeiros. O Coronel até escolheu um noivo (Luiz==) para sua filha donzela e uma noiva (julianajuu) para seu filho NazarenoPileque, que não saía do caritó.

Mas o amor foi mais forte. MariazinhaImaculada tentou fugir com o CarlosCaldas pra lá do Abismo de Pixels. Vendo que podia perder sua filha por culpa de uma imposição boba, o Coronel resolveu aceitar CarlosCaldas como seu legítimo genro. A opinião a favor do PadreCleidimar e o apoio dos Habbos foram fundamentais para que Mariazinha e Carlos ganhassem a felicidade. Muito satisfeitos, eles agradecem a todos que acreditaram e continuam acreditando no amor.

De outro lado, informamos a nossa querida noiva, julianajuu, que infelizmente seu futuro marido deu no pé. Isso mesmo, NazarenoPileque decidiu "chutar o pau da barraca" e partir de Catolé dos Pixels. Ele explicou a seu pai que ainda era muito jovem para casar e além do mais, queria conhecer esse mundão afora. CoronelPraciano, que já havia tomado boas doses de suco de maracujá, acabou concordando com o filho. Afinal de contas, agora ele tem o genro para ajudá-lo com a fazenda e os negócios ;)

CoronelPraciano e PadreCleidimar pedem desculpas aos dois pela bagunça e desentendimentos com os ex-noivos. Quem manda no coração, não é mesmo? (**frase à la novela mexicana**)

Confira logo abaixo os vencedores dos melhores Quartos italianos do Hotel. Seja em Veneza ou no sertão brasileiro, o amor sempre traz fortes emoções para as nossas vidas. Nos despedimos de Catolé dos Pixels já com saudades. Um povo de bem com a vida, cheio de alegria e ótimas festas. Esperamos que as coisas fiquem mais calmas naquelas terras. Por aqui, nós da Equipe Habbo, decidimos partir em busca de outras aventuras... qual será a próxima novidade?

QUARTO 01: Tanuke
QUARTO 02: Flav1o
QUARTO 03: TheuGrande
QUARTO 04: off-road
QUARTO 05: d.h.c.o
QUARTO 06: Sr.Kut
QUARTO 07: brunow12
QUARTO 08: .:do:.Loko
QUARTO 09: Kleir
QUARTO 10: Habbolokom

Nenhum comentário: